sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mulheres muito magras e Silicone

Hoje estava eu na minha ronda diária obrigatória pelos blogs e me deparo no blog da Julia Petit "Petiscos" com o assunto em epígrafe, que mulheres muito magras ficam mal de silicone. Ai eu pensei, ALTO LÁ, já vi mulheres magérrimas com silicone e nem por isso elas estavam mal. Existem casos, para toda a regra há uma expensão, de mulheres que emagrecem para além da conta e ficam mal quando olhamos para todo o pacote e esse é o caso da Tori Spelling, que para mim não é o caso de mulher bonita e olha que ela fez um monte de plástica (no nariz, seios?), mas não é isso que está em discussão.


Primeiro: PARABÉNS Vic para quem não sabe nós somos intimas hahahhahahahaha. Hoje a minha musa (uma das musas) completa 35 anos, corpinho de 16 e cara de 15 hihihihihi.
Segundo: Ela é o exemplo de mulher que apesar de magérrima tem os seus peitos siliconados, durinhos, AMA decote e fica bem na foto.


Meninas não que eu queira fazer uma comparação entre as duas mas temos que concordar que na V. Beckham os peitos são mais bonitos.

Não acham?

Bjs

Bom fim de semana

Um comentário:

Sil disse...

Concordo Diana, porém acho Vic linda e estilosa mas muito magra. Tori sem comentários...prova viva de que cirurgia plástica não faz milagres. Quanto aos esmaltes da Risque mais bonitos, na minha opinião , são: Gabriela (vermelho vivo), La Boheme (vermelho queimado), Cyber (rosa avermelhado)e Carmim que não tem cobertura muito boa mas vale a pena passar em cima de qualquer outro vermelho porque ele tem muito brilho... Bjs