quarta-feira, 29 de abril de 2009

selinhos

Regras :
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.


Meus 8 desejos são:
1- visitar Bali
2-Fazer a minha mãe feliz porque ela merece
3-voltar a trabalhar na área jurídica4-comprar muitos sapatos bons
5-Cuidar da minha aparência6-viver o máximo tempo possível com as pessoas que amo
7-construir minha casa e conseguir colocar nela todas as coisas que fazem parte dos meus sonhos
8-ter filhos lindos, inteligentes e saudaveis







A Sil do Blog Cílios Postiços http://ciliosposticos.blogspot.com/2009/04/selo_29.htmlme mandou estes selinos. Obrigada querida!
Bjs Dy!

Um comentário:

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Dy!Obrigada pelo selinho!Beijos