segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diva - Dita Von Teese

Olá meninas!
Hoje vim falar de uma mulher que acho linda e super, super sexy. A Diva Dita Von Teese que acreditem já foi casada com o Marilyn Manson aquela coisa macabra, juro que não consigo entender porquê ele é assim... Mas como este post é para falar de coisas lindas continuemos a falar da Diva Dita.


Olha a Dita como é linda desde pequena, o sorriso dela me lembra o sorriso da actriz Renata Dominguez da Record. Meu Deus desde sempre é linda e não é como aquelas pessoas famosas que melhoram com a fama.


Meu Deus eu sei que vão dizer que é fácil mas bem que eu gostaria de saber maquiar assim. Marina, Jana, Anninha ou outra expert dá para explicar?
Será que ela tem a pele assim ou é resultado de muita base?


Quero essa cintura fina e olha que a minha é quadrada então estão a ver o meu desespero. Não sou apologista dessas cirurgias de retirada de costela para afinar a cintura. Que medo...



Linda até caricaturada....

Quando eu crescer quero ser assim... Sou uma boa menina então Deus serei...

bjs meninas


Um comentário:

por mim disse...

Não sei por que, mas não curto pin up!
bjs