quarta-feira, 29 de abril de 2009

selinhos

Regras :
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.


Meus 8 desejos são:
1- visitar Bali
2-Fazer a minha mãe feliz porque ela merece
3-voltar a trabalhar na área jurídica4-comprar muitos sapatos bons
5-Cuidar da minha aparência6-viver o máximo tempo possível com as pessoas que amo
7-construir minha casa e conseguir colocar nela todas as coisas que fazem parte dos meus sonhos
8-ter filhos lindos, inteligentes e saudaveis







A Sil do Blog Cílios Postiços http://ciliosposticos.blogspot.com/2009/04/selo_29.htmlme mandou estes selinos. Obrigada querida!
Bjs Dy!

Sorteio muito bacana

Meninas sorteio bacanérrimo no Bazar Flor de Menina, corram e concorram. Os detalhes estão abaixo:



Para participar do sorteio é simples, basta seguir os seguintes passos:

O Primeiro passo é ser seguidora do Blog. E como prometi as 177 meninas que já são seguidoras do Blog e se inscreverem na promoção terão direito a dois números para concorrer.

Feito isso, você pega o número que estará aprecendo no contador de acessos e posta nos comentários com o seu nome e e-mail informando como soube da promoção.

As 177 Meninas que já são seguidoras comentam duas vezes com dois números diferentes.

Para receber o premio por indicar participantes, basta colocar a imagem abaixo com um link para o post da promoção em qualquer lugar do seu blog, dessa forma eu conseguirei saber quantos cliques o seu banner recebeu. Mas atenção, apenas cliques únicos valem, então não adianta ficar clicando no banner o tempo inteiro, o sistema contará apenas um clique por IP, ou seja, cada clique feito por um computador diferente.



Os Prêmios:
Prêmios da Sortuda

1 Paleta de 120 Cores de Sombras
1 Quarteto de Sombras Jordache
6 Sombras Glitter cores variadas
1 Par de Cílios Postiços com cola
1 Kit de 5 Pincéis com Estojo
1 Delineador à prova d'água Preto
1 Dueto de Sombras Rimmel cor aleatória
3 Amostras de Signature Cheek Colors da Mary Kay

Prêmios pra quem indicar mais participantes:


6 Sombras Glitter cores variadas
1 Par de Cílios Postiços com cola
1 Dueto de Sombras Rimmel cor aleatória
3 Amostras de Signature Cheek Colors da Mary Kay

Então meninas, garantam a sua participação. Aceitaremos inscrições até o dia 30 de Maio e o sorteio será realizado no Dia 01 de Junho.

Boa Sorte à todas.

Bjinhos Dy!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diva - Dita Von Teese

Olá meninas!
Hoje vim falar de uma mulher que acho linda e super, super sexy. A Diva Dita Von Teese que acreditem já foi casada com o Marilyn Manson aquela coisa macabra, juro que não consigo entender porquê ele é assim... Mas como este post é para falar de coisas lindas continuemos a falar da Diva Dita.


Olha a Dita como é linda desde pequena, o sorriso dela me lembra o sorriso da actriz Renata Dominguez da Record. Meu Deus desde sempre é linda e não é como aquelas pessoas famosas que melhoram com a fama.


Meu Deus eu sei que vão dizer que é fácil mas bem que eu gostaria de saber maquiar assim. Marina, Jana, Anninha ou outra expert dá para explicar?
Será que ela tem a pele assim ou é resultado de muita base?


Quero essa cintura fina e olha que a minha é quadrada então estão a ver o meu desespero. Não sou apologista dessas cirurgias de retirada de costela para afinar a cintura. Que medo...



Linda até caricaturada....

Quando eu crescer quero ser assim... Sou uma boa menina então Deus serei...

bjs meninas


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mulheres muito magras e Silicone

Hoje estava eu na minha ronda diária obrigatória pelos blogs e me deparo no blog da Julia Petit "Petiscos" com o assunto em epígrafe, que mulheres muito magras ficam mal de silicone. Ai eu pensei, ALTO LÁ, já vi mulheres magérrimas com silicone e nem por isso elas estavam mal. Existem casos, para toda a regra há uma expensão, de mulheres que emagrecem para além da conta e ficam mal quando olhamos para todo o pacote e esse é o caso da Tori Spelling, que para mim não é o caso de mulher bonita e olha que ela fez um monte de plástica (no nariz, seios?), mas não é isso que está em discussão.


Primeiro: PARABÉNS Vic para quem não sabe nós somos intimas hahahhahahahaha. Hoje a minha musa (uma das musas) completa 35 anos, corpinho de 16 e cara de 15 hihihihihi.
Segundo: Ela é o exemplo de mulher que apesar de magérrima tem os seus peitos siliconados, durinhos, AMA decote e fica bem na foto.


Meninas não que eu queira fazer uma comparação entre as duas mas temos que concordar que na V. Beckham os peitos são mais bonitos.

Não acham?

Bjs

Bom fim de semana

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gravidez & Fashion

Olá Meninas!
Tudo bem? Comigo tudo apenas a vida corrida, mestrado, trabalho, familia e casamento nada fácil de conciliar. Hoje estava pensando como algumas mulheres conseguem ficar lindas e na moda quando grávidas, nada de se abaterem com o aumento do peso, do peito ou da bunda. Uma dessas mulheres é a Nicole Richie... Linda ela....




O que se deve fazer é escolher o que favorece o nosso corpo para esconder as banhas e outros aspectos indesejados e ainda saber usar acessórios e NUNCA descorar do exercício fisico porque o baby sai e a gordura fica ai acumulada e cuidar de filho não é fácil não.
bjs meninas