terça-feira, 31 de março de 2009

Madonna no Malawi - aumentando a familia

Uma coisa que me deixa "P" da vida é quando as autoridades de um país começam a querer fazer parecer que se perocupam com as leis ou com a vida dos cidadãos. Madonna está no Malawi (país do sul de África) para adoptar uma criança Malawiana para que o seu filho David Banda possa crescer junto de alguém com as mesmas origens, até ai Maravilhoso da parte de Madonna.

As organizações dos direitos humanos dizem que ela não deveria fazer isso porque as leis do país obrigam que o adoptante viva no país a mais de 5 anos...

A menina que está em processo de adopção é órfã de mãe e o pai nem quer saber dela, ou melhor não queria saber dela, porque acho que depois desta ele vai quere $aber.

Queridos governantes do Malawi deixem essa criança ir com a Madge (olha a intimidade hihihihihi) que ela será muito mais feliz do que é agora......

Bjs

quarta-feira, 25 de março de 2009

o preço da fama

Outro dia estava a ler o Revista Cosmopolitan e abordava a questão da magreza das famosas. Existe uma cobrança por parte de todo o mundo, mesmo as pessoas "normais" tem a cobrança diária (eu que o diga hahahahahahahah) de serem mais magras; recentemente a mulher do rap americano Usher (Tameka Foster Raymond) quase morreu na mesa de operaçõs por querer tirar umas gosdurinhas depois de uma gravidez. Será que ela não poderia ter feito exercicio como o Claudinha Leite que perdeu não sei quantos Kg depois do nascimento do Davi?



Alguém se lembra de como estava a Nicole Richie em Simple life I and II porque no III meu deus estava tão magra mas tão magra que até assustou. Muitas famosas dizem que a Heroína é utilizada por muitas para perder peso poque quando se esta sob efeito dessa droga não se sente fome, Hellooooooooooooooooo se todo o mundo imitar essas famosas onde chegaremos?????


Kelly Osbourne disse aos jornalistas que antes de ter emagrecido a imprensa olhava para elas de um modo mais duro como se elas não fizessem parte do lugar onde se encpntravam. Agora são só elogios para a silhueta magra que apresenta.


As imagens falam por si, mas gostaria de saber se vale a pena ou não.
Será que o facto delas terem perdido tanto peso e parcerem uns esqueletos melhorou alguma coisa?

bjs
Dianab




segunda-feira, 9 de março de 2009

Comprinhas

Meninas,

Estou super feliz, pela primeira vez na vida vou usar produtos da MAC. Na minha cidade não se vende nada disso por isso comprei na internet e hoje chegou a minha recente aquisição:
  1. Mineralized satinfinish SPF 15 foundation
  2. prime + prime
  3. Blot powder/pressed
  4. studio finish concelear
  5. paint pot
  6. powerpoint eye pencil

A minha lista só cresce preciso de muitasssssss coisas (que mulher não precisa hihihi)

Gostaria de agradecer a Marina Smith (http://www.2beauty.com.br/blog/) e a JanaTanaka ( http://maisquebonitas.blogspot.com/) muito queridas pela lista de coisinhas MUST HAVE da maquiagem

bjs

terça-feira, 3 de março de 2009

video muito interessante - limpeza de pele, etc

A prova que com um pouquinho de paciência e dedicação podemos chegar a perfeição.

http://www.vitrinecapital.com/beleza/auto-maquiagem/auto-maquiagem-toda-mulher-pode-se-maquiar/

Aproveitem.

Conceito de Beleza


Meninas!
Gostaria de saber qual é a vossa opinião acerca da beleza que vemos na televisão. Acho que muitas vezes compramos gato por lebre e muitas das mulheres que nos poem deprimidas não são tão bonitas assim. A Marina Smith usa uma expressão que eu acho que se adequa muito bem a muitas dessas "musas", cara de cruz-credo, porque para mim muitas delas tem uma boa assessoria e por isso são o que são no seu dia a dia. Claro que muitas nos presenteiam as vezes com aparições grotescas (sem maquiagem hihihih) e com aquela vibe de eu sou assim, mas isso é o fim...
Claro que para mim existem mulheres publicas, consideradas musas que acho que são bonitas mesmo, acordando de manhã com a cara limpinha ou com a roupa mais comum da vida.
Por isso decidi não me massar e nem quero saber, sou bonita mesmo e olha que não tenho nenhum consultor de imagem e muito menos maquiadores que me dão dicas de como esconder os meus pontos fracos (olha que são muitos)
bjs