quarta-feira, 25 de março de 2009

o preço da fama

Outro dia estava a ler o Revista Cosmopolitan e abordava a questão da magreza das famosas. Existe uma cobrança por parte de todo o mundo, mesmo as pessoas "normais" tem a cobrança diária (eu que o diga hahahahahahahah) de serem mais magras; recentemente a mulher do rap americano Usher (Tameka Foster Raymond) quase morreu na mesa de operaçõs por querer tirar umas gosdurinhas depois de uma gravidez. Será que ela não poderia ter feito exercicio como o Claudinha Leite que perdeu não sei quantos Kg depois do nascimento do Davi?



Alguém se lembra de como estava a Nicole Richie em Simple life I and II porque no III meu deus estava tão magra mas tão magra que até assustou. Muitas famosas dizem que a Heroína é utilizada por muitas para perder peso poque quando se esta sob efeito dessa droga não se sente fome, Hellooooooooooooooooo se todo o mundo imitar essas famosas onde chegaremos?????


Kelly Osbourne disse aos jornalistas que antes de ter emagrecido a imprensa olhava para elas de um modo mais duro como se elas não fizessem parte do lugar onde se encpntravam. Agora são só elogios para a silhueta magra que apresenta.


As imagens falam por si, mas gostaria de saber se vale a pena ou não.
Será que o facto delas terem perdido tanto peso e parcerem uns esqueletos melhorou alguma coisa?

bjs
Dianab




Um comentário:

Sil disse...

Diana, que blog lindo o seu!
Seja bem vinda aos Cilios!
Olha só concordo com vc, no clique rápido SilxSil tem um post sobre magreza, passa lá pra ler.
Ainda bem quie tem muita mulheres falando a mesma lingua! Bjs