terça-feira, 3 de março de 2009

Conceito de Beleza


Meninas!
Gostaria de saber qual é a vossa opinião acerca da beleza que vemos na televisão. Acho que muitas vezes compramos gato por lebre e muitas das mulheres que nos poem deprimidas não são tão bonitas assim. A Marina Smith usa uma expressão que eu acho que se adequa muito bem a muitas dessas "musas", cara de cruz-credo, porque para mim muitas delas tem uma boa assessoria e por isso são o que são no seu dia a dia. Claro que muitas nos presenteiam as vezes com aparições grotescas (sem maquiagem hihihih) e com aquela vibe de eu sou assim, mas isso é o fim...
Claro que para mim existem mulheres publicas, consideradas musas que acho que são bonitas mesmo, acordando de manhã com a cara limpinha ou com a roupa mais comum da vida.
Por isso decidi não me massar e nem quero saber, sou bonita mesmo e olha que não tenho nenhum consultor de imagem e muito menos maquiadores que me dão dicas de como esconder os meus pontos fracos (olha que são muitos)
bjs

Nenhum comentário: