segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ano novo - meditação e novos rumos





Um ano novo se inicia e é aquela altura do ano emq ue fazemos mil promessas e traçamos as metas que pretendemos alcançar no ano que se inicia. Muitas dessas metas não são, por vezes alcançadas, mas é sempre bom saber que elas estão lá e que podem ser alçancadas.



descobri que muitas pessoas que julgava amigas, não o são e não sei em quem confiar por isso decidi me afastar um pouco para evitar mais choques ou mal entendidos. Não direi nada a ninguém mas vou tentar estar o menos tempo possível com elas e me aproximar das minhas velhas amigas ou então ficar em casa a cuidar do maridão e experimentar novas receitas.

Quanto aos planos para 2009, estes vão depender de se vou construir a minha casa porque ai terei que ficar no meu serviço para poder pagar o empréstimo que vou precisar para o efeito.

Mas em suma, os meus objectivos para 2009 são:
1. estudar para os exames de magistratura no proximo ano
2. acabar o meu mestrado e se possivel escrever (acho dificil, não estou com pachorra nenhuma para escrever...)
3. comprar um terreno e construir alguma coisa
4. ser feliz

Bjs

Feliz 2009




Nenhum comentário: