terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Maquiagem - novo amor

Meu deus, quem diria que eu iria um dia amar maquiagem... Eu amo, e estou estudando tudo o que existe sobre maquiagem e fico vidrada quando vejo videos bem explicados e sem nada para dar errado.

No país em que vivo não temos acesso as marcas dos cosméticos e muito menos aos pinceis da sigma ou da MAC mas estou a pensar em mandar vir e começar a olhar mais para as lojas de cosméticos e maquiagem (porque até bem pouco tempo apenas viajava para espairecer e comprar uns trapinhos).

O site que serviu de inspiração vou o 2beauty (minha musa inspiradora) e depois outros e outros. Hoje por exemplo fiquei apaixonada pelo blog da Janaina Tanaka (uma beleza, ela é uma graça de pessoa de tão doce)

Vou tentar fazer uma maquiagem e colocar aqui, nunca se sabe o que se consegue aprender hahahahahahahaha.

Acho que a Marina do 2beauty começou de algum lado hihihihihihihih

Nenhum comentário: