segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Se eu tiver metade da determinação que o Will Smith demonstra neste filme, acho que nada na minha vida me vai correr mal. Filme lindo, lindo, lindo



Ja vi este filme umas 10vezes e ainda acho ele lindo, lindo,lindo









O filme da minha juventude (como se ja fosse muito velha hahahahahah), perdi muitas mas muitas tardes em casa de uma amiga minha a assistir esse filme e a ver a performance do Patrick Swayze.....





















Acho o filme ttriste, apesar de só se entender o mesmo no final. Não acho que o amor seja o que foi retratado no filme, mas que existem histórias como essa no mundo existem, intrigas que acabam com um grande amor.





























Recomendo...















Filme com Cateherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart, amei o Aaron o modo como ele actua, fantastico. Este é um daqueles filmes que sinceramente não sei porque é que me marcou....

















"Notebook" o amor existe para ser vivido, mesmo que a vida nos pregue uma partida como fazer com que a pessoa que amamos fique doente, devemos sempre ficar ao lado da pessoa amada.












Um filme sobre entrega, dedicação e muito amor.










Filmes da minha vida

Não sou muito de assistir filmes mas devo dizer que quand gosto de um filme há muita pouca coisa que pode fazer com que eu pare de gostar.


Já existiram algumas chamadas de atenção "olha bem para esta cena" ou "aquela cena não tem nada a ver com aquela outra".


Tenho tanto filmes preferidos, como actores preferidos daqueles de ser capaz de assistir todos os filmes sem interessar se a história é boa ou não.


Há autores/directores que as pessoas dizem que são fantasticos mas qdo vou assistir aos filmes,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii são uma seca terrível é o caso do Woody Allen. Me descupem não consigo assistir aos filmes dele...



Agora vou colocar alguns dos filmes que sou capaz de assistir umas 100 vezes e ainda achar graça

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

preparação de um casamento

Quando me diziam que preparar um casamento era muito complicado devido ao numero de pessoas envolvidas (noivo, noiva e respectivas familias) pensava que era muita má vontade das pessoas e que com boa vontade tudo de conseguia e que as coisas mais cedo ou mais tarde entrariam nos eixos.
Com o meu casamento devo dizer que tenho enfrentado uma serie inemaginavel de sentimentos, frustações e preocupações porque nem sempre as pessoas pensam que o que consideramos urgente ou indispensavel também seja para elas.

as vezes acho que me caso outras vezes que não devido a inoperância de algumas pessoas

a ver vamos

Bjs
Diana