segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Se eu tiver metade da determinação que o Will Smith demonstra neste filme, acho que nada na minha vida me vai correr mal. Filme lindo, lindo, lindo



Ja vi este filme umas 10vezes e ainda acho ele lindo, lindo,lindo









O filme da minha juventude (como se ja fosse muito velha hahahahahah), perdi muitas mas muitas tardes em casa de uma amiga minha a assistir esse filme e a ver a performance do Patrick Swayze.....





















Acho o filme ttriste, apesar de só se entender o mesmo no final. Não acho que o amor seja o que foi retratado no filme, mas que existem histórias como essa no mundo existem, intrigas que acabam com um grande amor.





























Recomendo...















Filme com Cateherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart, amei o Aaron o modo como ele actua, fantastico. Este é um daqueles filmes que sinceramente não sei porque é que me marcou....

















"Notebook" o amor existe para ser vivido, mesmo que a vida nos pregue uma partida como fazer com que a pessoa que amamos fique doente, devemos sempre ficar ao lado da pessoa amada.












Um filme sobre entrega, dedicação e muito amor.










Nenhum comentário: